quinta-feira, 26 de maio de 2016

W.I.T.C.H.

Adorava ver todos os episódios das W.I.T.C.H., eram sem dúvida as melhores bruxinhas que eu conheci. Para não falar da minha coleção de revistas que ainda hoje as tenho, são sagradas para mim, pois fizeram parte de muitos momentos felizes. Guardo-as com muito amor e carinho. E se voltassem a vender eu iria estar lá para as comprar. Um pequenito segredo, quando era pequena adorava ter sido uma bruxinha como elas... muito que fantasiei com a minha prima em relação a esse assunto.



Maria Azevedo

terça-feira, 24 de maio de 2016

 BARBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIES!!!!!!!!!!!!!! Qual era a rapariga que não gostava?
   Mas eu tenho um episódio que me marcou imenso na minha infância. Tinha sido operada à apêndice e andava cheia de dores, o que me animava era a sala de brinquedos do hospital onde podia brincar com outros meninos. E lembro-me perfeitamente que os meus pais me fizeram uma surpresa e me compraram a barbie grávida, fiquei tãooo feliz. Como era bom a altura em que ficávamos felizes com pouco.



                                                                                              IRENE VALE


segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cinderela

Um filme que marcou a minha infância foi a Cinderela. Via-o vezes e vezes sem conta e nunca me fartava, a história fascinava-me. Desde então têm sido lançados mais filmes da Cinderela que eu tenho acompanhado. O mais recente é de 2015, mas só o vi este ano. Foi como voltar à infância, o filme está maravilhoso e fez-me relembrar todas as vezes que vi e revi o primeiro filme.


Sara Jorge, nº 80590